Olá Leitores

Em 2012 eu iniciei a empreitada de criar um blog e compartilhar minhas experiências profissionais e minhas análises resultantes do meu constante estudo sobre Engenharia de Software e Gestão de Projetos de TI, Porém meu tempo reduzido me impediram de continuar a empreitada e neste meio tempo outros projeto pessoais apareceram e tive que segurar a retomada do blog.

Com o meu retorno, espero criar artigos com textos simples porém com conteúdo que possa agregar conhecimento e permitir também a troca de experiências na área de comentários. Espero contar com vocês com sugestões, complementações, dúvidas, etc.

Espero que gostem e meu compromisso é a melhoria contínua. Entrem e fiquem à vontade.

Sobre Anderson Araújo
Atualmente sou coordenador de serviços, com mais de 10 anos na área de TI. Gerencio projetos de fábrica de software na plataforma Microsoft. Sou pós-graduado em Engenharia de Produção com Ênfase em Gestão de Projetos pela UERJ e também sou certificado CSM pela Scrum Alliance. Possuo conhecimento em gestão de projetos de desenvolvimento de software Orientados a Objetos utilizando metodologias ágeis como Scrum, Kanban atuando também com o PMBOK. Meu objetivo é atuar em projetos afim de otimizar projetos de desenvolvimento de softwares e motivar pessoas para atingir os objetivos propostos. Minhas especialidades são: Gestão de Projetos baseada no PMBOK, Gestão de Projetos Ágeis com SCRUM, Gestão de Projetos Ágeis com Kanban, Governança de TI, Motivar pessoas para que metas sejam alcançadas, Engenharia de Software, Desenvolvimento de Projetos de Software OO.

One Response to Olá Leitores

  1. Parabéns pela iniciativa! Espero ler vários artigos aqui! =)

Deixe um comentário